Acomodações

Suíte Standart

Tranquilidade e Conforto

Ar Condicionado
Internet Wifi
Área de trabalho
Tv LCD
Ducha
Frigobar
Toalhas
Telefone
Pensão Completa
Varanda
Diária Duplo/Casal

R$630,00

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Crianças até 08 anos cortesia

Suíte Luxo

Com hidromassagem

Ar Condicionado
Internet Wifi
Área de trabalho
Tv LCD - SKY
Ducha
Frigobar
Telefone
Toalhas
Pensão Completa
Varanda

R$720,00

Diária Duplo/Casal
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Chalé Master

Sinta-se em sua casa de campo

Ar Condicionado
Internet Wifi
Área de trabalho
Tv LCD
Ducha
Frigobar
Toalhas
Telefone
Pensão Completa
Varanda
Diária Duplo/Casal

R$670,00

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Crianças até 08 anos cortesia

R$720,00

Chalé Superior

Com Hidromassagem

Ar Condicionado
Internet Wifi
Área de trabalho
Tv LCD - SKY
Ducha
Frigobar
Toalhas
Telefone
Pensão Completa
Varanda
Diária Duplo/Casal
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Crianças até 08 anos cortesia

Central de Reservas

(37) 3243 1293

(37) 9 9921 4622

*Não é permitido trazer bebidas para consumo no hotel. 

Política de Reservas

Hora do check-in 14:00 | Hora do check-out 15:00

Regulamento e Política de Reservas

 

Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração do Hotel, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

 

Recepção/Hospedagem:

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO da recepção dás 7:00 às 19:00 hs

 

HOSPEDAGEM DE MENORES, Publicada em outubro de 2009, a Lei 12.038 alterou o art. 250 do Estatuto da criança e do adolescente (ECA) no que se refere à hospedagem de crianças. A partir da legislação, a aceitação dos menores em hotéis está condicionada às seguintes regras:

• Se acompanhados pelos pais (ou um deles), o menor deverá portar obrigatoriamente identidade ou certidão de nascimento original ou cópia autenticada, desde que os pais também estejam portando documento de identificação com foto;

A hospedagem de menores de dezoito anos só poderá ser efetivada mediante apresentação de documentação ou autorização expressa de pais ou responsáveis, sujeito a penalidades da Lei n. 8.069, de 13.07.1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente);

 

A POUSADA NÃO DISPÕE DE SERVIÇOS DE MONITORIA E NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER EVENTUALIDADES ENVOLVENDO MENORES NAS DEPENDÊNCIAS OU FORA DAS DEPENDÊNCIAS DA POUSADA, FICANDO ASSIM A RESPONSABILIDADE DE CIUDADOS DOS MENORES TÃO SOMENTE AOS PAIS OU RESPONSÁVEL LEGAL.

 

• É obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha de hóspedes no momento do Check-in.

-Somente após a confirmação de pagamento, será configurada a RESERVA.

Nas dependências do hotel o pagamento deverá ser efetuado em moeda nacional ou em cartão de credito/débito, 

Nosso preço está estabelecido de acordo com o período de utilização, a classe da acomodação e a quantidade de ocupantes;

 

ATENÇÃO: CRIANÇAS DE ATÉ 08 ANOS É CORTESIA DO HOTEL . DE 09 A 12 ANOS COBRAMOS UMA TAXA DE R$150,00.

 

DURAÇÃO DAS DIÁRIAS:

DURAÇÃO DAS DIÁRIAS:

 

As diárias de final de semana com check-in às 14:00 horas encerraram às 15:00 horas do dia seguinte, com tolerância máxima de 15 minutos. O alongamento do Check-out será cobrado 1 diárias a mais.

• O Check-out somente será efetuado das 7:00 hs às 15:00 hs na recepção para diárias de final de semana. Solicite a inspeção do apartamento no momento do check-out. Favor devolver as chaves e os controles das TVs e do ar condicionado na recepção.

• É proibida a entrada de pessoas não autorizadas nas dependências  do hotel.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA

 (NORMATIVA EMBRATUR Nº 387)

 

A Deliberação Normativa n.º 387 da Embratur, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelece que os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via whatsapp ou e-mail) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Isto decorre, do princípio da publicidade, hoje, muito em prática pelo nosso Código de Defesa do Consumidor. Respeitadas as reservas confirmadas, o estabelecimento não poderá se negar a receber hóspedes salvo por motivo justificável ou previsto na legislação em vigor.

 

 

BAIXA / ALTA TEMPORADA, CONSIDERANDO O INÍCIO DO PACOTE OU DIÁRIA, O VALOR PAGO SERÁ RESTITUIDO DA SERGUNTE FORMA:

 

• ATÉ 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, a devolução será integral.

 

• ENTRE 14 E 7 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, será restituído 70% do valor pago.

 

• DE 6 ATÉ A DATA DE INÍCIO DA ENTRADA , NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

• Será descontado valor do DOC (Deliberação normativa nº161/95 da Embratur).

 

PACOTES ESPECIAIS E FERIADOS PROLONGADOS, CONSIDERANDO O INÍCIO DO PACOTE OU DIÁRIA, O VALOR PAGO SERÁ RESTITUIDO DA SERGUNTE FORMA:

 

• ATÉ 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, a devolução será integral.

• ENTRE 14 E 7 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, será restituído 60% do valor pago.

• DE 6 ATÉ A DATA DE INÍCIO DA ENTRADA, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

• Será descontado valor do DOC (Deliberação normativa nº161/95 da Embratur).

 

HORÁRIOS E CONSIDERAÇÕES:

Restaurante e Cozinha:

• Café da manhã das 7:00 às 10:00 hs

• Almoço das 12:30 às 14:30

• Jantar das 19:30 às 21:30

É expressamente proibido adentrar ao restaurante em trajes de banho, bem como retirar alimentos para outras áreas do Hotel;

Caso o hospede tenha perdido o horário das refeições, não haverá desconto no valor da hospedagem contratada, uma vez que os serviços estão previamente determinados nos horários referidos;

 

Áreas de Lazer:

• Sala de Jogos, das 7:00 ás 22:00

• Piscina, das  7:00 ás 20:00

 

Piscina:

• Antes de entrar na Piscina passar pela ducha.

• Não deixar cair alimentos na piscina.

• Não é permitido levar toalhas dos apartamentos para as piscinas.

• TOALHAS DE PISCINA: As toalhas de piscina deverão ser retiradas e devolvidas somente na Área de restaurante.

Solicitar toalhas próprias para piscina na área do restaurante.

Não é permitido o uso de copos de vidros e taças aos redor das piscina e ao redor da cachoeira.

 

Estacionamento:

Não é permitida aceleração brusca, som em volume alto ou qualquer outro barulho que venha a perturbar o silêncio e o sossego, sob pena de multa equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor da hospedagem contratada.

• A direção da Pousada não se responsabiliza por eventuais danos ou furtos ocorridos em veículos de hóspedes, quer sejam na área interna, quer sejam na área externa da pousada.

 

Apartamentos:

• Conforme previsto na lei federal nº 9294/96, é terminantemente proibido fumar em ambientes fechados, incluindo os quartos, restaurante sujeito a multa de R$ 100,00.

• por gentileza ao sair do apartamento feche todas as portas e janelas e desligue o ar condicionado.

A Pousada não se responsabiliza por objetos perdidos em nenhuma das áreas da pousada.

Solicita-se o máximo de cuidado com os objetos, roupas de cama/banho, móveis e utensílios de propriedade do Hotel, os quais são destinados aos senhores hóspedes para lhe proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição, falta ou extravio será debitado na conta do hóspede;

• No caso de dano ao patrimônio da Pousada será cobrado as taxas abaixo: (manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras manchas ou caso rasgo, furo de nossa roupa de cama.

• Lençóis R$ 50,00

• Fronhas R$ 20,00

• Cobertores R$ 95,00

• Edredons R$ 80,00

• Toalhas de Banho R$ 20,00

• Toalhas de rosto R$ 10,00

• Colchões R$ 700,00

• Perda controles 25,00

Quaisquer outros danos serão lançados na conta.

• Não é permitido trazer bebidas para consumo na área comum do hotel. 

• Os materiais emprestados em qualquer setor da pousada deverão ser devolvidos antes da saída, sob pena de serem lançados na conta.

• Pede-se fazer silêncio na área dos apartamentos após as 22:00 horas.

• A arrumação do apartamento é feita de 24 em 24 horas a partir das 8:00 até as 16:00 horas.

 

Lavanderia:

• A lavanderia é de uso EXCLUSIVO da pousada, não aberto para uso de clientes.

CONSULTE A RECEPÇÃO para prestação de serviços de lavação de roupas

 

 

ANIMAIS:

• Não aceitamos animais nas dependências do hotel.

 

RESPONSABILIDADES SOBRE OBJETOS DE VALORES E PESSOAIS

 

• Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences deixados em áreas comuns do Hotel ou por objeto de valor ou dinheiro deixado no apartamento;

• Solicita-se o fechamento das malas ao sair do apartamento;

• Na ausência do hóspede, o apartamento deve permanecer trancado e a chave entregue na recepção. Enquanto a chave permanecer com o hospede é de inteira responsabilidade do mesmo, inclusive em sua reposição no caso de extravio;

• Caso ocorra o extravio da chave, por parte do hóspede, será cobrado o valor correspondente para aquisição de uma nova.

 

VISITAS

 

• Todos os visitantes, sejam eles recepcionados por hóspedes ou não, deverão observar o disposto neste regimento;

• Visitantes recebidos com intuito de visitar pessoa já hospedada deverão ser recepcionados, preferencialmente, nas áreas comuns do Hotel, pelo próprio hóspede que for destinada a visita;

• Nos casos do tópico anterior, todas as despesas decorrentes do consumo do(s) visitante(s) correram a cargo deste, devendo ser pagas ao término do período de visita. Caso o(s) visitante(s) retire-se do Hotel sem efetuar o pagamento das suas respectivas despesas, tal valor será automaticamente debitado na conta do hóspede visitado;

• Demais visitantes que, recebidos sem intuito de visitar pessoa previamente hospedada, queiram permanecer, durante o dia, usufruindo das áreas comuns do Hotel, deverão contratar o pacote de day camp e preencher a Ficha de Cadastro de Visitante disponível na recepção;

• Para cada visitante será cobrado o valor equivalente ao day use, que será apurado conforme o tempo que perdurar a visita. Os valores referentes ao day use  poderão ser solicitados na recepção do Hotel.

OBJETOS ESQUECIDOS

• Objetos esquecidos em nosso Hotel, ficarão guardados por 3 (reês) meses, devendo os Srs. Hóspedes solicitá-los durante este período. Decurso este prazo, sem qualquer manifestação do hóspede, o objeto será doado a uma Instituição de Caridade.

DESEJAMOS UMA BOA ESTADIA.

VOLTE SEMPRE!

 

Política de Cancelamento

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO:

 

“NO SHOW” O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito com no mínimo 24 horas da data prevista de chegada, será considerado “NO SHOW” (desistência sem cancelamento). Após este período a reserva será cancelada COM RETENÇÃO DE 100% DO VALOR PAGO. Disponibilizando a vaga para outro interessado.

 

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:

 

A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada POR QUALQUER MOTIVO NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

 

 

Clientes com voucher ou cupom de sites de compra coletivas ATENÇÃO!!!

POLÍTICA DE TRANSFERÊNCIA DE DATAS:

 

Reservas aplicadas somente para clientes com comprovantes de depósitos bancários ou VOUCHER de agências de viagens

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data de Hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada, sendo aceito cancelamento ou alterações por telefone. Este comunicado deverá ser enviado por email.

Depois de feito o agendamento da reserva, o voucher e ou o comprovante de depósito bancário  é validado  para desmarcar a reserva e remarcar para outra data, o cliente deve respeitar o prazo de no mínimo de 24 hs  de antecedência da data do check-in. Não será aberto nenhuma excessão em relação a isso, independente da justificativa apresentada.

A marcação de reserva deve respeitar a disponibilidade de vagas em nossa pousada.

*Pernoite com café da manhã, entrar em contato.

Ligue e faça sua reserva
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